quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brad Mehldau plays Bittersweet Symphony (Jazz à Vienne 2010)



Primeiro post deste blog, precisava me definir logo de cara. Mas sou musicalmente e artisticamente bipolar - gosto de música clássica e de um rock pesado, curto arte popular e suprematismo russo, eu gosto é de opostos mas do meio do caminho também. Então, para evitar que eu pense naquela porcaria que é o Michel Teló ou o Luan Santana ou qualquer coisa "mequetreficamente" (sim, curto neologismos) parecida, me cerco de boa, excelente música. Brad Mehldau consegue tocar clássico e popular como poucos, e pode parecer jazzistico demais as vezes, mas eu não consigo ouvi-lo sem me emocionar e me irritar - porque tanta porcaria chega ao Brasil e gente do quilate dele muito raramente? 
Este blog é meu meio de chutar o balde, vou chutar até cachorro morto se for o caso, mas sinto muito - é minha forma de ver e expressar. 

Um comentário:

  1. Dear Wair,
    Mr. Hide has a way to express himself!
    Simply love the place!!
    One thousand kisses

    ResponderExcluir