quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DivaGeek


Chego em casa depois de dez dias em Recife, deito na minha caminha gostosa - o frio lá fora, aqui quentinho, caneca de café, ligo a TV e me deparo com a Clauddia Leitte (esse negócio de consoante dupla me irrita) num comercial da NET. Tive ímpetos de ligar cancelando minha assinatura...quer dizer que partido que eu pago mensalmente vai para a publicidade desta companhia e eles colocam esta cantorazinha medíocre, burra (visto suas declarações sobre homossexualismo e educação) e chata para "pagarem" de modernos? Pelo amor de Santa Clara, padroeira da TV. Vou mudar para a Netflix, se eles tiverem Downton Abbey e The Newsroom (mais os programas de minha comadre Astrid Fontenelle). Para me livrar da lembrança desta cantora ordinária, uma jovem deliciosa . Quer saber mais sobre ela? Clique AQUI

3 comentários:

  1. Só exorcizando Claudia Leite ( me recuso a colocar as consoantes "plus")!!!!
    Não conhecia Diva Geek...
    É som de primeira qualidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Valeu por me ajudar a colocar mais um tijolo na minha muralha pessoal!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Putz, eles não têm. Mas têm as 7 temporadas completas de Star Trek Nova Geração. Vale? :-)

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Paul Giamatti? É "feio" mas eu gosto!! E em Downton... vixe, é definitivamente a série com a maior coleção de hómi gostoso que eu já vi. :-P

    ResponderExcluir